Homem é linchado por população após roubo em loja de joias no Centro de Maceió
Ele foi preso pela polícia e levado para a Central de Flagrantes
Um homem foi linchado pela população após roubar uma loja de joias no Centro de Maceió no início da noite dessa sexta-feira (25).
Segundo a polícia, três funcionárias e a dona da loja relataram que o suspeito junto com uma mulher entraram no estabelecimento e renderam os trabalhadores do local. O homem colocou a mão à cintura e disse que estava armado, levando cinco bandejas contendo joias. Apenas duas foram recuperadas.
Os funcionários gritaram que estavam sendo roubados e os dois suspeitos tentaram fugir. A mulher conseguiu escapar, mas o homem foi cercado por populares e foi agredido. Ele foi levado uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois para o Hospital Geral do Estado (HGE) devido aos diversos ferimentos.
No momento em que a polícia estava com o suspeito na UPA, foi informado que a outra suspeita tinha sido encontrada pela população.
O homem recebeu alta do HGE, e os dois criminosos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde permanecem presos.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
