Suspeito de praticar roubos no bairro Clima Bom é linchado e amarrado por populares
Situação foi registrada pela Polícia Militar de Alagoas, que prendeu o homem na noite desse sábado (01)
Um suspeito de praticar roubos, no bairro Clima Bom, em Maceió, foi autuado e preso pela Polícia Militar de Alagoas (PMAL), na noite desse sábado (01). De acordo com informações da polícia, o homem acabou sendo impedido de fugir do local por populares, que lincharam o indivíduo e o amarraram.
O homem, de 23 anos, teria conseguido roubar a bolsa de uma mulher, além de tentar cometer o mesmo crime com outras duas pessoas. A população conseguiu capturar o suspeito até a chegada da guarnição da PM. Segundo informações da polícia, o rapaz estava machucado e amarrado.
Ele foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Jaqueira, onde recebeu atendimento médico. Após ser liberado o homem foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi autuado e preso pelo crime de roubo, Art. 157 do Código Penal.
Veja também
Últimas notícias
Prefeita Tia Júlia faz visita a obras no Conjunto Antônio Ribeiro
Prefeito de Major Izidoro se reúne com deputado Rafael Brito para discutir investimentos
São Miguel dos Milagres anuncia Carnaval com dois polos de folia
Renan Filho segura definição de vice até oposição mostrar as cartas
Matrículas para Escola Municipal de Artes iniciam a partir de quarta (11)
Procon Arapiraca monitora prejuízos de energia após fortes chuvas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
