[Vídeo] Criminosos são presos em Maceió após roubar carro de filhos de policial militar
Suspeitos foram identificados e presos no bairro da Jatiúca, em Maceió
Criminosos roubaram o carro dos filhos de um subtenente da Polícia Militar na noite dessa sexta-feira (25) no município de Pilar, Região Metropolitana de Maceió.
Segundo a polícia, no veículo tinha um GPS e estava sendo monitorado, o que ajudou a identificar onde os suspeitos se encontravam. Foi verificado que eles passaram primeiro no bairro da Ponta Verde e logo depois pararam em frente ao Mc Donalds, no bairro da Jatiúca, na orla marítima da capital. Eles foram presos.
Os policiais foram até o local, fizeram uma abordagem e encontraram no carro uma arma de fogo calibre 38, celulares das vítimas e um bloqueador de sinal de GPS.
Um dos criminosos tentou resistir à prisão, o que precisou da força dos policiais para prender o homem. A intenção dos suspeitos era fugir do local, mas foram capturados.
Eles foram levados para a Central de Flagrantes.
Veja também
Últimas notícias
Concatedral de Arapiraca inicia reforma e desmente boatos sobre construção de comércios
Traipu conquista Selo Prata no Compromisso com a Alfabetização
Caixa começa hoje a pagar Bolsa Família de fevereiro
Arapiraca inicia Ciclo 2 da Política de Fomento à Cultura com editais para pareceristas e profissionais para busca ativa
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Assis Chateaubriand
Caso Master: Toffoli diz que ‘jamais recebeu qualquer valor’ de Vorcaro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
