[Vídeo] Carro sobe na calçada de lanchonete e ‘atropela’ mesas e motos no Peixoto
Populares tentaram linchar condutor que apresentava sinais de embriaguez
![[Vídeo] Carro sobe na calçada de lanchonete e ‘atropela’ mesas e motos no Peixoto](https://img.7segundos.com.br/ZwlbUxmv27_Q4LKX5Mby_ylimLM=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/065edd50-73af-4c3b-9e97-a22fa458d9b9.jpeg)
Um carro, modelo Hyundai HB20, subiu a calçada de uma lanchonete na noite desse domingo (27), acertando mesas e arrastando motocicletas estacionadas no local. O caso ocorreu no Peixoto, no bairro do Jacintinho, em Maceió.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido. De acordo com a Polícia Militar, o condutor, um homem de 37 anos, apresentava sinais de embriaguez e foi detido em flagrante.
O HB20 teria perdido o controle, batido na traseira de uma caminhonete, em seguida, subido na calçada e causado o estrago. Cinco motocicletas teriam sido danificadas.
Segundo o boletim, a PM precisou pedir reforço porque o carro foi rodeado por populares que queriam linchar o condutor.
Ele se recusou a realizar o teste etilômetro, foi levado até a Central de Flagrantes, onde foi confeccionado o termo circunstanciado de embriaguez ao volante e o auto de prisão em flagrante pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada.
Últimas notícias

Gestantes penedenses visitam a maternidade da Santa Casa de Misericórdia

Programa Pet Amigo leva informação para estudantes de Penedo sobre cuidados com animais

Palmeira está entre os 21 municípios alagoanos que concorrem à seleção nacional de experiências inspiradoras do MEC

Arapiraca realiza, nesta quarta (4), a 1ª Conferência Municipal da Pessoa Idosa

Secretaria de Saúde busca familiares de homem atacado por ex-companheira em Palmeira

Reunião de alinhamento discute rede de Saúde Mental de Palmeira dos Índios e região
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
