Rui Palmeira promete oposição ferrenha a JHC na Câmara; ‘Já fui vidraça, agora vou ser pedra’
O ex-prefeito foi entrevistado nesta segunda-feira pela Rede Antena 7
O vereador eleito por Maceió, Rui Palmeira (PSD), é uma das promessas para o bloco de oposição na Câmara Municipal a partir do próximo ano. Com a experiência de dois mandatos à frente da capital alagoana, Rui promete uma oposição ferrenha, mas consciente.
Durante a entrevista nesta segunda-feira (28) ao programa Antena Manhã, da Rede Antena 7, o ex-prefeito lembrou da oposição de Kelmann Vieira, enquanto presidente da Câmara, à sua gestão.
No parlamento municipal em 2025, Rui quer ser uma pedra no sapato do prefeito JHC, que encontrou uma situação calma na Câmara Municipal em seu primeiro mandato.
“O prefeito JHC foi muito bem reeleito, mas independente disso, meu papel como vereador é fiscalizar o Poder Executivo. Já fui vidraça, agora vou ser pedra. Vou cumprir meu papel de fiscalizar e de cobrar algumas questões que continuam nebulosas”, disse.
O ex-gestor criticou, ainda, o atual grupo de vereadores que aprovaram, em tempo recorde, as contas dos três primeiros anos da gestão do prefeito JHC. Para Rui, a falta de debate em torno do tema “depõe contra o próprio Legislativo”.
Apesar da oposição ferrenha e consciente, Rui Palmeira não quer ocupar a liderança da bancada de opositores, alegando que Kelmann Vieira (MDB) tem mais experiência no assunto.
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
