[Vídeo] Carreta quebra e fica atravessada na principal avenida do bairro Cidade Universitária
O trânsito na região ficou totalmente obstruído devido o incidente
![[Vídeo] Carreta quebra e fica atravessada na principal avenida do bairro Cidade Universitária](https://img.7segundos.com.br/ByW-pflnNcgTqdDCC7QV6mYUmnw=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2024-10-28-at-122145.jpeg)
Uma carreta quebrou e ficou atravessada na Avenida Lourival Melo Mota, no bairro Cidade Universitária, em Maceió, no início da tarde desta segunda-feira (28), no sentido Aeroporto Zumbi dos Palmares. O trânsito na região ficou totalmente obstruído devido o incidente.
O veículo teria tido um problema mecânico no balão de compressão de ar e travou no momento em realizava uma manobra para entrar em um galpão no local, no sentido Aeroporto.
Agentes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) estão no local para ajudar os motoristas a desviarem pela calçada, para tentar destravar o fluxo do trânsito enquanto a carreta não é retirada da pista.
Até o momento, não há previsão para que a situação seja resolvida. Motoristas que precisam seguir no sentido aeroporto devem buscar rotas alternativas.
Veja também
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara retira de pauta MP que renderia R$ 17 bi

Hamas confirma que chegou a acordo com Israel para encerrar guerra em Gaza

Comerciantes do Mercado da Produção protestam após risco de corte de energia em Maceió

PF investiga possível ligação de crime organizado com crise do metanol

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió

Maribondo inicia nova fase: pré-inscrições abertas para o Programa Geração Futuro
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
