[Vídeo] Carreta quebra e fica atravessada na principal avenida do bairro Cidade Universitária
O trânsito na região ficou totalmente obstruído devido o incidente
![[Vídeo] Carreta quebra e fica atravessada na principal avenida do bairro Cidade Universitária](https://img.7segundos.com.br/ByW-pflnNcgTqdDCC7QV6mYUmnw=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2024-10-28-at-122145.jpeg)
Uma carreta quebrou e ficou atravessada na Avenida Lourival Melo Mota, no bairro Cidade Universitária, em Maceió, no início da tarde desta segunda-feira (28), no sentido Aeroporto Zumbi dos Palmares. O trânsito na região ficou totalmente obstruído devido o incidente.
O veículo teria tido um problema mecânico no balão de compressão de ar e travou no momento em realizava uma manobra para entrar em um galpão no local, no sentido Aeroporto.
Agentes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) estão no local para ajudar os motoristas a desviarem pela calçada, para tentar destravar o fluxo do trânsito enquanto a carreta não é retirada da pista.
Até o momento, não há previsão para que a situação seja resolvida. Motoristas que precisam seguir no sentido aeroporto devem buscar rotas alternativas.
Veja também
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
