[Vídeo] Carreta quebra e fica atravessada na principal avenida do bairro Cidade Universitária
O trânsito na região ficou totalmente obstruído devido o incidente
Uma carreta quebrou e ficou atravessada na Avenida Lourival Melo Mota, no bairro Cidade Universitária, em Maceió, no início da tarde desta segunda-feira (28), no sentido Aeroporto Zumbi dos Palmares. O trânsito na região ficou totalmente obstruído devido o incidente.
O veículo teria tido um problema mecânico no balão de compressão de ar e travou no momento em realizava uma manobra para entrar em um galpão no local, no sentido Aeroporto.
Agentes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) estão no local para ajudar os motoristas a desviarem pela calçada, para tentar destravar o fluxo do trânsito enquanto a carreta não é retirada da pista.
Até o momento, não há previsão para que a situação seja resolvida. Motoristas que precisam seguir no sentido aeroporto devem buscar rotas alternativas.
Veja também
Últimas notícias
Vereadora por Limeira cobra responsabilização por morte de jovem em salto de rope jump
Homem armado com faca é detido por ameaçar moradores de Estrela de Alagoas
Pai é acusado de maus tratos contra o próprio filho no município de Craíbas
Homem que morava sozinho é encontrado morto em casa no Feitosa, em Maceió
Criminoso invade casa e executa homem a tiros em Marechal Deodoro
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
