[Vídeo] Carreta quebra e fica atravessada na principal avenida do bairro Cidade Universitária
O trânsito na região ficou totalmente obstruído devido o incidente
Uma carreta quebrou e ficou atravessada na Avenida Lourival Melo Mota, no bairro Cidade Universitária, em Maceió, no início da tarde desta segunda-feira (28), no sentido Aeroporto Zumbi dos Palmares. O trânsito na região ficou totalmente obstruído devido o incidente.
O veículo teria tido um problema mecânico no balão de compressão de ar e travou no momento em realizava uma manobra para entrar em um galpão no local, no sentido Aeroporto.
Agentes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) estão no local para ajudar os motoristas a desviarem pela calçada, para tentar destravar o fluxo do trânsito enquanto a carreta não é retirada da pista.
Até o momento, não há previsão para que a situação seja resolvida. Motoristas que precisam seguir no sentido aeroporto devem buscar rotas alternativas.
Veja também
Últimas notícias
Jovem morre queimado e mulher fica gravemente ferida em incêndio dentro de kitnet em Maceió
Jovem fica ferido ao perder o controle e cair da moto no Centro de Maragogi
Durante fiscalização, 45 Lojas do Centro de Arapiraca são notificadas por poluição sonora
Mais de 25 kg de maconha e cocaína são encontrados dentro de tonel em Satuba
Criminosos encapuzados obrigam foragido de SP a se entregar em AL ameaçando o filho dele
Programa Mulheres Construindo Sonhos capacita novo grupo em Penedo para o mercado de trabalho e o empreendedorismo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
