‘Não tenho interesse em ser líder da oposição’, diz Zé Márcio sobre composição da Câmara em 2025
O vereador foi o que teve o melhor desempenho nas urnas dentre os parlamentares da oposição
O vereador por Maceió Zé Márcio Filho (MDB), ex-líder da oposição na Casa de Mário Guimarães, descartou a possibilidade de voltar ao comando do bloco na próxima legislatura. O vereador avalia que ainda é cedo para discutir o tema, mas já deixou claro que não será líder.
Zé Márcio Filho foi entrevistado pelo programa Antena Manhã, da Rede Antena 7, nesta terça-feira (29). O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira às 7 horas.
De acordo com o emedebista, ainda não houve uma conversa com os “novatos” da oposição que irão chegar na Câmara a partir do próximo ano.
“A gente precisa conversar com quem está chegando agora. Conversar com o Allan, com a Fátima, com os vereadores do PSB também, do PT, do PSD, e decidir, a partir daí, como a gente vai atuar”, disse.
Além de Zé Márcio, o ex-prefeito Rui Palmeira (PSD) já descartou a possibilidade de ocupar a liderança do bloco opositor a JHC na Casa de Mário Guimarães.
Pelo andar da carruagem, o vereador Kelmann Vieira (MDB) deve ser o nome que o grupo vai apostar como líder da oposição.