Capela fica com fornecimento de água deficitário devido à falta de energia
Estação elevatória de água bruta está desenergizada desde as 2h30 desta quarta-feira (30)
O fornecimento de água para Capela está deficitário nesta quarta-feira (30) por conta de uma falta de energia verificada desde as 2h30 da manhã. A ocorrência desativou a estação elevatória de água bruta (EEAB) que atende ao município. Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) já registrou a ocorrência com a concessionária de energia.
A Casal agora aguarda a retomada do potencial elétrico para reativar a estação. Tão logo isso ocorra, a Companhia voltará a repassar água de qualidade para a Verde Alagoas, que é a empresa responsável por distribuí-la à população do município.
Nota de esclarecimento:
Sobre a interrupção do fornecimento de energia elétrica registrada na madrugada desta manhã desta quarta-feira (30), que afeta a Estação Elevatória de Água Bruta da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), situada em Capela, a Equatorial Alagoas informa equipes técnicas já foram mobilizadas para verificar a situação e caso seja constatado alguma anomalia na rede elétrica, a Distribuidora irá adotar as medidas necessárias, que forem de sua responsabilidade, para resolver a situação o mais breve.
Maribondo
Um rompimento na adutora do Sistema Coletivo Anadia-Maribondo afeta, nesta quarta-feira (30) o fornecimento de água para o último município. Técnicos da Casal já trabalham no reparo da estrutura. A previsão é de que o conserto seja concluído na quinta-feira (31), após o que a Casal voltará a repassar água de qualidade para a Verde Alagoas distribuir à população.
Veja também
Últimas notícias
Mulher morre após ser atingida no pescoço com alicate de unha em Arapiraca
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
