Gilberto Gonçalves fiscaliza obras de pavimentação no Parque dos Eucaliptos
A obra, que está em ritmo acelerado, vem para solucionar uma demanda antiga da população, entregando mobilidade e segurança para os moradores
O prefeito Gilberto Gonçalves esteve, nesta quinta-feira (31), no Parque dos Eucaliptos, para acompanhar de perto o andamento das obras de pavimentação, que visam melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida dos moradores da região. A visita do prefeito foi para garantir o cumprimento do cronograma e a qualidade dos serviços executados, assegurando que a obra atenda aos padrões estabelecidos.
O projeto de calçamento em paralelepípedo, que vem sendo implantado em diversas ruas do Parque dos Eucaliptos, faz parte de um conjunto de ações para a melhoria da mobilidade urbana em Rio Largo. Durante a fiscalização, Gilberto Gonçalves conversou com engenheiros e trabalhadores no local e ouviu as demandas da população que se reunia para acompanhar o andamento das obras.

"O trabalho não para, vamos seguir nesse ritmo até o último dia do nosso mandato! Estamos focados em trazer ruas mais seguras e acessíveis para todos os moradores de Rio Largo. A pavimentação em paralelepípedo melhora o acesso, facilita o trânsito e contribui para a redução da poeira e da lama nos períodos chuvosos", ressaltou GG. Ele ainda destacou a importância do compromisso com os prazos, uma vez que a obra atende a um desejo antigo da comunidade.
Já os moradores expressaram gratidão e entusiasmo com a obra, que representa um avanço na infraestrutura local e traz perspectivas de valorização imobiliária. “Eu moro aqui há mais de 22 anos, e só o GG cumpriu essa promessa de tantos anos, que com certeza vai melhorar demais a nossa vida aqui na nossa região.” Enfatizou Cristina, moradora da região.
Com essa e outras intervenções em curso, a administração municipal reforça o compromisso com o desenvolvimento urbano e a melhoria das condições de vida em Rio Largo.
Veja também
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
