[Vídeo] Incêndio atinge apartamento no edifício Mariela, em Maceió
Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado e está no local para combater as chamas
![[Vídeo] Incêndio atinge apartamento no edifício Mariela, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/IvPFDKF6Ky1Sg-oZrFP6ORmqc9o=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2024-10-31-at-135905.jpeg)
Um incêndio em um apartamento no 7º andar do edifício Mariela, localizado na Rua Abdom Arroxelas, no bairro ponta Verde, foi registrado na tarde desta quinta-feira (31). As informações ainda são preliminares. Até o momento, o que se sabe é que o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado e está no local para combater as chamas.
Imagens enviadas mostram o fogo, aparentemente de grandes proporções, saindo pelas janelas do apartamento. Ainda não se sabe como o incêndio teria começado nem se há vítimas no local. Uma densa fumaça preta também se formou.
A ocorrência segue em andamento, de acordo com os bombeiros. Novas atualizações em breve.
Matéria em atualização*
Veja também
Últimas notícias

Colisão entre motocicletas deixa homem ferido em União dos Palmares

Homem de 33 anos é esfaqueado e tem orelha cortada em Santana do Ipanema

Congestionamento na AL-101 Sul complica saída de Maceió nesta sexta-feira

Projeto propõe uso de fundos eleitorais em situações de calamidade pública

Mais Água Alagoas: Governo Paulo Dantas reforça investimentos em Japaratinga

Especialista do Hospital da Criança de Alagoas explica quando se consultar com o reumatologista pediátrico
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
