Espancado pela população, suspeito de estuprar criança é liberado pela polícia
Ele chegou a ser preso pela Polícia Militar, mas foi liberado na Central de Flagrantes
Um homem suspeito de estuprar uma criança de dez anos foi linchado pela população do bairro Jacintinho, em Maceió, no último domingo (03).
Ele chegou a ser preso pela Polícia Militar, mas foi liberado na Central de Flagrantes porque o delegado entendeu que a prisão não estava mais em flagrante delito. O estupro teria acontecido na semana passada.
A Polícia Militar foi acionada após uma denúncia de tentativa de homicídio contra o suspeito. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o homem sentado em uma calçada e sendo agredido pelos populares.
Segundo a PM, o homem sofreu apenas escoriações leves. Ele foi detido e levado junto dos familiares da criança à Central de Flagrantes, onde foi liberado pois não se tratava de flagrante delito. A Polícia Civil não divulgou como vai tratar o caso.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
