Espancado pela população, suspeito de estuprar criança é liberado pela polícia
Ele chegou a ser preso pela Polícia Militar, mas foi liberado na Central de Flagrantes
Um homem suspeito de estuprar uma criança de dez anos foi linchado pela população do bairro Jacintinho, em Maceió, no último domingo (03).
Ele chegou a ser preso pela Polícia Militar, mas foi liberado na Central de Flagrantes porque o delegado entendeu que a prisão não estava mais em flagrante delito. O estupro teria acontecido na semana passada.
A Polícia Militar foi acionada após uma denúncia de tentativa de homicídio contra o suspeito. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o homem sentado em uma calçada e sendo agredido pelos populares.
Segundo a PM, o homem sofreu apenas escoriações leves. Ele foi detido e levado junto dos familiares da criança à Central de Flagrantes, onde foi liberado pois não se tratava de flagrante delito. A Polícia Civil não divulgou como vai tratar o caso.
Veja também
Últimas notícias
Defeito mecânico em estação elevatória afeta abastecimento em Cacimbinhas
Corrida de rua cresce em Maceió e professor orienta iniciantes
Policiais de folga de AL e PE que salvaram homem são homenageados
Homem de Porto Real do Colégio morre em confronto com a polícia em Sergipe
Inteligência Artificial na saúde será destaque em simpósio em Maceió
Após resultado das eleições, Governo de AL exonera mais de 100 comissionados
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
