Espancado pela população, suspeito de estuprar criança é liberado pela polícia
Ele chegou a ser preso pela Polícia Militar, mas foi liberado na Central de Flagrantes

Um homem suspeito de estuprar uma criança de dez anos foi linchado pela população do bairro Jacintinho, em Maceió, no último domingo (03).
Ele chegou a ser preso pela Polícia Militar, mas foi liberado na Central de Flagrantes porque o delegado entendeu que a prisão não estava mais em flagrante delito. O estupro teria acontecido na semana passada.
A Polícia Militar foi acionada após uma denúncia de tentativa de homicídio contra o suspeito. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o homem sentado em uma calçada e sendo agredido pelos populares.
Segundo a PM, o homem sofreu apenas escoriações leves. Ele foi detido e levado junto dos familiares da criança à Central de Flagrantes, onde foi liberado pois não se tratava de flagrante delito. A Polícia Civil não divulgou como vai tratar o caso.
Veja também
Últimas notícias

Homem com esquizofrenia morre ao sofrer queda em Arapiraca

Foragido da Justiça é preso no Pontal da Barra

Atalaia será contemplada com sede própria do CAPS, anuncia prefeita Ceci

Obra da ponte que liga Penedo e Neópolis é incluída no PAC

Governo Trump revoga vistos de Alexandre de Moraes, aliados e familiares

MPAL garante condenação por homicídio motivado por dívida de drogas em Teotônio Vilela
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
