Idoso é agredido na orla marítima da Praia de Maragogi
Fato ocorreu na noite deste domingo (3)

Um idoso sofreu agressão por parte de um homem no município de Maragogi. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na noite deste domingo (3), na avenida Senador Rui Palmeira, na orla marítima da Praia de Maragogi.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para que fosse verificada uma ocorrência de lesão corporal na orla da Praia de Maragogi. Quando os militares chegaram ao local indicado encontraram apenas com a vítima.
O idoso de 62 anos de idade – que teve o nome preservado – afirmou aos PMs que teve uma discussão com o suspeito e que o acusado lhe deu um soco e depois fugiu.
A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea. Os policiais fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o suspeito. O idoso foi orientado a denunciar o caso também à Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias

Acidente entre moto e carro é registrado na BR-316, em Palmeira dos Índios

Polícia Militar apreende arma e flagra tráfico de drogas em Penedo e Piranhas

Homem é preso após agredir companheira dentro de casa de passagem em Maceió

PM apreende armas e drogas com integrantes de facção criminosa em São Miguel dos Campos

Perseguição em Penedo termina com policial ferido e motociclista detido

Prefeitura de Maragogi inicia projeto de drenagem estratégica para eliminar alagamentos em Peroba
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
