[Vídeo] Motociclista colide após desviar de pedestre que atravessou a pista fora da faixa
DMTT reforçou que no local existe uma passarela e tem ainda faixas para travessia de pedestres
Um acidente envolvendo um carro e uma moto foi registrado na manhã desta segunda-feira (04), na Avenida Fernandes Lima, próximo ao Centro Educacional de Pesquisa Aplicada (Cepa), em Maceió. Segundo informações do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT), a colisão teria sido provocada por um pedestre que atravessou a pista de maneira irregular.
Relatos feitos por populares que testemunharam o ocorrido disseram aos agentes do DMTT que o condutor da moto, na tentativa de desviar do pedestre que atravessou a pista fora da faixa, acabou colidindo contra o carro. Um vídeo feito por populares mostram o condutor da moto caído no chão, sendo atendido por agentes do DMTT.
Em nota, o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito reforçou que no local existe uma passarela e tem ainda faixas para travessia de pedestres nos cruzamentos semafóricos, próximos ao local.
Até o momento não há maiores informações sobre o estado de saúde da vítima. Foi registrado um Boletim de Acidente de Trânsito (BOAT) e as faixas foram liberadas após a conclusão do atendimento.
Veja também
Últimas notícias
Jovem acusado de diversos crimes é preso em Maceió durante operação integrada
[Vídeo] Dupla em moto é flagrada roubando celulares de alunos no Feitosa, em Maceió
Pagamento dos aposentados e pensionistas é garantido em Palmeira dos Índios com reajuste para Educação
Serviços gratuitos ao trabalhador serão levados ao Parque do Centenário nesta quinta
Caminhão derruba brita na AL-110 e preocupa motoristas em Taquarana
Após denúncia de estupro, vereador diz que filho e menina de 12 anos 'são amigos'
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
