[Vídeo] Motociclista colide após desviar de pedestre que atravessou a pista fora da faixa
DMTT reforçou que no local existe uma passarela e tem ainda faixas para travessia de pedestres
![[Vídeo] Motociclista colide após desviar de pedestre que atravessou a pista fora da faixa](https://img.7segundos.com.br/bmVMMITTdb0NNelzmMQUxu7M3i8=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/acidente-moto-1.png)
Um acidente envolvendo um carro e uma moto foi registrado na manhã desta segunda-feira (04), na Avenida Fernandes Lima, próximo ao Centro Educacional de Pesquisa Aplicada (Cepa), em Maceió. Segundo informações do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT), a colisão teria sido provocada por um pedestre que atravessou a pista de maneira irregular.
Relatos feitos por populares que testemunharam o ocorrido disseram aos agentes do DMTT que o condutor da moto, na tentativa de desviar do pedestre que atravessou a pista fora da faixa, acabou colidindo contra o carro. Um vídeo feito por populares mostram o condutor da moto caído no chão, sendo atendido por agentes do DMTT.
Em nota, o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito reforçou que no local existe uma passarela e tem ainda faixas para travessia de pedestres nos cruzamentos semafóricos, próximos ao local.
Até o momento não há maiores informações sobre o estado de saúde da vítima. Foi registrado um Boletim de Acidente de Trânsito (BOAT) e as faixas foram liberadas após a conclusão do atendimento.
Veja também
Últimas notícias

Matriz de Camaragibe regulamenta Lei do SIM e fortalece agricultura familiar

Suspeita de intoxicação por metanol deixa dois mortos e um cego no Agreste de Pernambuco

Incêndio atinge residência no Conjunto Frei Damião em Maceió

Prefeita Márcia Cavalcante implementa serviço de Telessaúde em São Luís do Quitunde

PM prende homem suspeito de assalto a van na Durval de Góes Monteiro

Motociclista colide com ciclista que atravessava avenida sem atenção em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
