Jornalista alagoano é um dos participantes do novo programa da TV Globo
'Craque da Voz' tem o objetivo de encontrar uma nova voz para as transmissões esportivas da emissora
O jornalista alagoano Henrique Pereira é um dos participantes do novo programa da TV Globo, o "Craque da Voz". A lista dos selecionados foi divulgada nesta segunda-feira (4) pela emissora.
O programa tem o objetivo de encontrar uma nova voz para as transmissões esportivas da Globo. Os participantes vão passar por diversas provas e desafios, que testarão habilidades de narração, improvisação e conhecimento sobre esportes. Os apresentadores do reality show são o mestre Galvão Bueno e a jornalista Karine Alves.
Henrique já passou por diversas redações no estado. Foi apresentador da TV Pajuçara e passou pela rádio da mesma emissora e também pela rádio Gazeta. Hoje atua com a desenvoltura habitual na assessoria de comunicação da Secretaria Estadual de Educação (Seduc).
A exibição do programa será no Globoplay e no SporTV às quintas-feiras, além de uma versão especial aos domingos dentro do Esporte Espetacular.
"Craque da Voz" foi gravado entre setembro e outubro, e contou com participações icônicas de Luiz Roberto, Gustavo Villani, Renata Silveira, Everaldo Marques, Andre Rizek, Marcelo Adnet, entre outros.
O programa será exibido no Globoplay e no SporTV às quintas-feiras, além de uma versão especial aos domingos, dentro do "Esporte Espetacular".
Veja também
Últimas notícias
Luciano Barbosa e Célia Rocha intensificam apelo ao eleitor do interior na reta final da campanha
MP busca informações sobre desaparecimento de adolescente de Arapiraca
Prefeitura de Maceió reforça linhas de ônibus para o 1º turno das eleições
Pai usa bateria de moto para ligar ventilador e refrescar filha
Projeto de Alagoas relembra participação de Lito Sousa e lamenta seu falecimento
Candidata de Lula,Teca Nelma é a aposta da esquerda para a Assembleia
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
