[Vídeo] Homem condenado a 30 anos de prisão por estupro de vulnerável é preso
Prisão ocorreu durante execução da Operação Hagnos, de âmbito nacional, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública
![[Vídeo] Homem condenado a 30 anos de prisão por estupro de vulnerável é preso](https://img.7segundos.com.br/cAlN_OJeYFUkB5hB7T-Jwb6qJ6M=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2024-11-06-at-131352.jpeg)
Policiais Civis da Delegacia de Combate Crimes Contra a Criança e Adolescente (DCCCA) e da Delegacia Especial do Adolescente em Conflito com a Lei (DEACLE), prenderam, nesta quarta-feira (06), um homem de 45 anos, condenado a 30 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, em cumprimento a mandado de prisão por condenação, exarada pelo juízo da 14ª Vara Criminal da Capital.
A prisão foi efetuada no bairro do Vergel do Lago, durante execução da Operação Hagnos, de âmbito nacional, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, cujo foco é o combate aos crimes contra crianças e adolescentes.
Ao divulgar a prisão do indivíduo condenado por estupro de vulnerável, a PC busca conscientizar a sociedade sobre a gravidade deste crime e a importância da denúncia. A instituição reforça o seu compromisso com a proteção dos vulneráveis e a punição exemplar dos autores de tais delitos.
Veja também
Últimas notícias

Enfermeira é morta asfixiada em Maceió; marido é preso

Lula viaja para Roma para abertura do Fórum Mundial da Alimentação

Sesau descarta intoxicação por metanol de paciente internada em Maceió

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 27 milhões

Associação Comercial de Maceió manifesta solidariedade ao Grupo Ultra Plast

Bombeiros retornam a fábrica incendiada e usam drone para detectar focos de calor
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
