Sabrina Sato perde bebê que esperava com Nicolas Prattes
Em nota, hospital confirmou aborto espontâneo de Sabrina Sato, que estava com 11 semanas de gestação
A apresentadora Sabrina Sato, 43 anos, perdeu o bebê que esperava com o ator Nicolas Prattes. Ela já é mãe de Zoe, de 5 anos, do casamento com Duda Nagle.
Em nota, o hospital disse que a gestação estava na 11ª semana. “A paciente Sabrina Sato deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, no dia 5 de novembro, em virtude da não evolução da gestação, que ainda estava na 11ª semana. Ela teve alta hospitalar nesta quarta-feira (6/11)”, informou o hospital em boletim.
Sabrina Sato anunciou, há menos de um mês, que estava grávida de Nicolas Prattes. Na ocasião, a assessoria da apresentadora declarou que ela e o ator souberam da gestação havia pouco tempo.
Dias atrás, em uma entrevista, Nicolas disse que a gestação foi planejada. “Era uma caixinha e, quando abri, vi os sapatinhos. Foi tão mágico! É como se a vida estivesse começando agora”, declarou, na ocasião.
Veja também
Últimas notícias
Abono Salarial: pagamento de lote complementar começa nesta quinta (15)
Homem é morto a tiros em via pública no bairro Rio Novo, em Maceió
Polícia indicia duas pessoas após morte em clínica clandestina de aborto em Arapiraca
Oplit recupera motocicleta após rastreamento em condomínio de Maceió
Motorista de aplicativo é esfaqueado dez vezes durante corrida em Maceió
Inhapi decreta situação de estiagem por 180 dias após falta de chuvas
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
