Sabrina Sato perde bebê que esperava com Nicolas Prattes
Em nota, hospital confirmou aborto espontâneo de Sabrina Sato, que estava com 11 semanas de gestação
A apresentadora Sabrina Sato, 43 anos, perdeu o bebê que esperava com o ator Nicolas Prattes. Ela já é mãe de Zoe, de 5 anos, do casamento com Duda Nagle.
Em nota, o hospital disse que a gestação estava na 11ª semana. “A paciente Sabrina Sato deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, no dia 5 de novembro, em virtude da não evolução da gestação, que ainda estava na 11ª semana. Ela teve alta hospitalar nesta quarta-feira (6/11)”, informou o hospital em boletim.
Sabrina Sato anunciou, há menos de um mês, que estava grávida de Nicolas Prattes. Na ocasião, a assessoria da apresentadora declarou que ela e o ator souberam da gestação havia pouco tempo.
Dias atrás, em uma entrevista, Nicolas disse que a gestação foi planejada. “Era uma caixinha e, quando abri, vi os sapatinhos. Foi tão mágico! É como se a vida estivesse começando agora”, declarou, na ocasião.
Veja também
Últimas notícias
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
