Políticos de AL se solidarizam às vítimas de explosão em prédio de Maceió
Um prédio desabou nesta quinta-feira (07) no bairro Cidade Universitária
Políticos alagoanos usaram suas redes sociais para manifestar apoio e solidariedade às vítimas de explosão em um prédio no Residencial Maceió I, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió, nesta quinta-feira (07).
Até o momento, a tragédia deixou três mortos, sendo dois adultos e uma criança de 12 anos, e cinco pessoas gravemente feridas. A Defesa Civil isolou o bloco do prédio que desabou.
O prefeito de Maceió JHC (PL) disse que não medirá esforços para cuidar das vítimas. “Minha solidariedade e orações estão com cada família atingida nessa tragédia no Residencial Maceió I. Estamos todos da Prefeitura mobilizados para dar suporte e acolhimento a quem precisa. Não mediremos esforços para amparar e cuidar do nosso povo”, escreveu o prefeito.
O vereador por Maceió, Kelmann Vieira (MDB), também manifestou apoio às vítimas por meio de suas redes sociais. “Acordei com a notícia da explosão que aconteceu no Conjunto Maceió 1, na Cidade Universitária. Uma tragédia que deixa todos nós tristes e estremecidos. Quero aqui me solidarizar com as famílias das vítimas e com todos do Maceió 1, que sempre nos recebe com tanto carinho”, disse.
O senador e vice-prefeito eleito de Maceió, Rodrigo Cunha (Podemos), também garantiu que a Prefeitura de Maceió prestará toda a assistência necessária às vítimas. “É com profundo pesar que recebemos a notícia do desabamento de um prédio no residencial Maceió I, que resultou na trágica perda de três vidas. Estamos acompanhando junto à Prefeitura de Maceió para garantir que a assistência necessária seja fornecida às vítimas e suas famílias”.
Do Agreste do estado, o prefeito de Arapiraca Luciano Barbosa (MDB) falou que este é um momento de dor. “Manifesto meu mais profundo pesar às vítimas e familiares afetados pela tragédia ocorrida no Residencial Maceió 1. Este é um momento de grande dor e consternação, e nossas orações estão com as famílias atingidas por esse trágico acidente”, escreveu Barbosa.
O deputado federal e ex-candidato a prefeito de Maceió, Rafael Brito (MDB), também se juntou aos diversos políticos que se manifestaram sobre a tragédia. “Hoje, amanhecemos com a triste notícia do ocorrido no Maceió 1, no Eustáquio Gomes. Manifesto minha solidariedade a todos os moradores que enfrentam esse momento de angústia e preocupação. Deixo aqui nossa mensagem de apoio e força para cada um de vocês. Contem comigo”, disse.
Veja também
Vítimas da explosão são socorridas com queimaduras na face, fraturas e corte na cabeça
JHC diz que vítimas de desabamento serão acolhidas: ‘Não mediremos esforços’
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
