Seis homens encapuzados atiram contra dupla em moto e acabam atingindo mulher
A vítima, que não teve a idade revelada, foi socorrida e levada até o Hospital Ib Gato

Uma mulher foi atingida por disparos de arma de fogo, durante uma tentativa de homicídio contra dois homens, na noite desse sábado (09), no município de Rio Largo. A vítima, que não teve a idade revelada, foi socorrida e levada até o Hospital Ib Gato. Não há maiores informações sobre o estado de saúde da mulher.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrências da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), seis homens encapuzados e armados teriam se aproximado de uma dupla que estava em uma moto vermelha, e começado a atirar. Os tiros atingiram a mulher, que aparentemente, não tinha relação com nenhum dos envolvidos.
Até o momento, não há informações sobre a identidade dos autores dos disparos nem o que teria motivado o crime. A polícia pede para que, caso a população tenha qualquer informação que possa ajudar a solucionar o caso, ligue para o disque denúncia no número 181.
Veja também
Últimas notícias

STF forma maioria para tornar réus mais sete por trama golpista

Secretário de Cultura de Delmiro Gouveia desmente boatos sobre presença de Wesley Safadão em evento festivo

Sesau volta a orientar população alagoana sobre como evitar a leptospirose

Beneficiários do Programa Sua Vida Com Um Novo Olhar realizam exames oftalmológicos e escolhem óculos

Secretaria realiza Ação de Saúde no Conj. Brivaldo Medeiros nesta quarta (07) em Palmeira

Ateliê Isabelle Bellyse aposta em arranjos florais exclusivos para o Dia das Mães
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
