Preso acusado de ameaçar matar ex-mulher e descumprir medidas protetivas
“Justiça e polícia para mim não existem
Policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher 2 (DEAM-2), coordenados pela delegada Kelly Kristynne, prenderam na manhã desta segunda-feira (11), no bairro Tabuleiro dos Martins, um homem, de 45 anos, acusado dos crimes de descumprimento de medida protetiva e ameaça.
Eles cumpriram manado de prisão expedido pela Justiçam após representação feita pela delegada.
Durante a apuração dos fatos, ficou evidenciado que o investigado vinha descumprindo de forma reiterada as medidas protetivas deferidas pela justiça, além de ter ameaçado a vítima, de 33 nos, de morte.
Além disso, o autor chegou a afirmar que “justiça e polícia para mim não existem. Posso fazer o que for com você e sua família que não dará em nada”.
Ainda de acordo com as investigações, o autor descumpriu as medidas protetivas quando esteve no trabalho da vítima e, em outra oportunidade, quando compareceu ao aniversário da filha no colégio dela, sendo que a festividade foi divulgada com antecedência em grupo de WhatsApp e, por isso, chegou ao conhecimento do acusado.
Veja também
Últimas notícias
Homem morre em acidente de trânsito após cometer feminicídio em Jundiá
Daniel Barbosa é deputado alagoano com mais projetos contra violência às mulheres
Guarda Municipal prende cinco por tráfico na praia de Jatiúca, em Maceió
Luciano, Daniel e Lucas Barbosa e Célia Rocha reforçam apoio a Arthur Lira ao Senado
Renato Filho alerta para crise das ‘bets’ e aponta gastos no orçamento do SUS
Motociclista fica ferido após colidir contra carro na Rota do Mar, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
