Fabio Costa chama Lula de hipócrita por proibir celulares em seu gabinete; entenda
O parlamentar alagoano critica Lula por defender o uso de câmeras por agentes da segurança pública
O deputado federal Fabio Costa (PP) usou suas redes sociais, na manhã desta terça-feira (12), para criticar as falas do presidente Lula (PT) durante recente entrevista à RedeTV!. O presidente contou que proíbe celulares em seu gabinete e foi alvo de críticas de opositores.
Costa aponta que Lula é hipócrita por defender o uso de câmeras corporais por agentes da segurança pública, enquanto veda o uso de celulares em seu gabinete a fim de evitar com que conversas particulares acabem vazando.
“Hipocrisia! Curioso como o presidente Lula proíbe celulares em seu gabinete, afirmando que não é seguro, nem mesmo quando desligado… mas, ao mesmo tempo, defende a instalação de câmeras nas fardas de policiais”, diz Fabio Costa em seu perfil no Instagram.
O deputado questiona se Lula utiliza critérios diferentes quanto à segurança de políticos e de agentes da segurança. “Será que a privacidade e segurança são critérios diferentes quando se trata de quem está no poder e quem está nas ruas garantindo nossa segurança?”, questiona.
O presidente explicou que a decisão é por não saber se estão "gravando ou filmando" suas conversas. "Eu quero que tenha o mínimo de comportamento nessa área", disse em entrevista à RedeTV!, veiculada neste domingo (10).
Veja também
Últimas notícias
Silvia Abravanel reencontra cobra de estimação em casa após meses de sumiço
Flávio faz aceno a Neymar após Lula chamar atacante de 'jogador home office'
Mãe de Matheus Cunha se emociona nas arquibancadas após dois gols do filho
Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA
Polícia invade campo e prende jogador de futebol amador acusado de roubo
PT aciona TSE contra Flávio Bolsonaro por vídeo com IA e alega propaganda antecipada
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
