Esposa e filho são presos suspeitos de homicídio em Santana do Mundaú
Prisão foi realizada após intensa investigação; crime teria sido motivado por disputa financeira

A Polícia Civil de Alagoas, através da delegacia de Santana do Mundaú e da delegacia regional de União dos Palmares, coordenadas pelo delegado Guilherme Iusten, prendeu nesta terça-feira (12) a esposa e o filho de José Carlos da Silva, conhecido como Zito, pelo envolvimento em seu assassinato.
O crime ocorreu em maio deste ano na residência da vítima, localizada no sítio Brejo Grande, zona rural de Santana do Mundaú. A ação ocorre após mais de seis meses de intenso trabalho investigativo para solucionar esse caso.
De acordo com as investigações, a vítima, de 56 anos, foi alvo de uma emboscada em sua própria casa. Os autores chegaram em um Fiat Uno branco, encontraram o portão aberto, chamaram pelo nome da vítima e o executaram com vários disparos de arma de fogo.
Após o crime, fugiram usando a motocicleta do filho da vítima, um dos suspeitos de ter planejado o ato junto com a mãe. A motivação, segundo a apuração policial, estaria ligada a questões financeiras.
Com as prisões efetuadas, os acusados encontram-se à disposição da Justiça alagoana, enquanto a Polícia Civil prossegue com as investigações para esclarecer todos os detalhes do caso.
O assassinato de José Carlos da Silva, que deixou seis filhos, incluindo uma criança de menos de cinco anos, causou grande comoção entre os moradores de Santana do Mundaú.
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
