Esposa e filho são presos suspeitos de homicídio em Santana do Mundaú
Prisão foi realizada após intensa investigação; crime teria sido motivado por disputa financeira

A Polícia Civil de Alagoas, através da delegacia de Santana do Mundaú e da delegacia regional de União dos Palmares, coordenadas pelo delegado Guilherme Iusten, prendeu nesta terça-feira (12) a esposa e o filho de José Carlos da Silva, conhecido como Zito, pelo envolvimento em seu assassinato.
O crime ocorreu em maio deste ano na residência da vítima, localizada no sítio Brejo Grande, zona rural de Santana do Mundaú. A ação ocorre após mais de seis meses de intenso trabalho investigativo para solucionar esse caso.
De acordo com as investigações, a vítima, de 56 anos, foi alvo de uma emboscada em sua própria casa. Os autores chegaram em um Fiat Uno branco, encontraram o portão aberto, chamaram pelo nome da vítima e o executaram com vários disparos de arma de fogo.
Após o crime, fugiram usando a motocicleta do filho da vítima, um dos suspeitos de ter planejado o ato junto com a mãe. A motivação, segundo a apuração policial, estaria ligada a questões financeiras.
Com as prisões efetuadas, os acusados encontram-se à disposição da Justiça alagoana, enquanto a Polícia Civil prossegue com as investigações para esclarecer todos os detalhes do caso.
O assassinato de José Carlos da Silva, que deixou seis filhos, incluindo uma criança de menos de cinco anos, causou grande comoção entre os moradores de Santana do Mundaú.
Últimas notícias
Governo de Alagoas entrega importantes obras na celebração do aniversário de Paripueira

Nattan e Nattanzinho visitam Mercado da Produção e praias de Maceió após show lotado

Homem agride e ameaça companheira com faca no Benedito Bentes

Guarda Municipal de Delmiro recupera duas motos com queixa de roubo durante plantão noturno

Motociclista embriagado fura bloqueio e xinga policiais no Trapiche

Mulher impede companheiro de beber com os vizinhos e é agredida no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
