JHC não abre mão de disputar o governo do estado não importa quem seja o oponente
Aliados do prefeito dizem que JHC quer mesmo sentar na cadeira de governador em 2027
Nos bastidores da política já se comenta que o prefeito de Maceió, JHC (PL), não tira os olhos da cadeira de governador de Alagoas. Aliados dizem que Caldas não tem medo de enfrentar quem quer que seja e sua candidatura ao executivo estadual deve mesmo sair do campo das especulações.
Há, ainda, quem diga que JHC possa desistir do governo e se lançar ao Senado Federal, onde sua mãe ocupará uma cadeira a partir do próximo ano. No entanto, nomes bem próximos do prefeito enxergam o Senado como uma possibilidade remota. O mais certo mesmo é o Palácio República dos Palmares.
Nesta quarta-feira (13), o líder de JHC na Câmara dos Vereadores, Chico Filho (PL), confirmou o que já vem sendo dito nos corredores da Prefeitura de Maceió: JHC vai disputar o governo seja quem for o oponente, em livre tradução.
Pelo andar da carruagem, parece que teremos mesmo um embate de titãs nas eleições de 2026: JHC contra Renan Filho. Agora é só aguardar.
Veja também
Últimas notícias
Vereadora que defende causa animal recebe caixa com cachorro morto
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
