Aliança formada por Arthur Lira, JHC e Alfredo Gaspar continua forte no campo conservador em Alagoas
Essa união tem como principal objetivo apoiar ações que beneficiem Alagoas e sua população
A aliança política entre Arthur Lira, JHC e Alfredo Gaspar permanece sólida em Alagoas, com os líderes planejando, de forma unida e estratégica, fortalecer o campo conservador no estado. Essa união tem como principal objetivo apoiar ações que beneficiem Alagoas e sua população.
Diferente do que muitos blogs de política têm noticiado, Alfredo Gaspar ainda não assumiu a presidência do diretório do União Brasil em Alagoas, e, se vier a assumir, isso deverá ocorrer com o apoio do presidente da Câmara.
Quando questionado sobre seu futuro político, Alfredo Gaspar é enfático: “Existem muitas especulações. Fui eleito para ser deputado federal, e esse segue sendo meu projeto político: trabalhar pelos alagoanos e alagoanas, trazendo sempre ações que beneficiem o estado.”
Veja também
Últimas notícias
JHC intensifica presença nas ruas; Renan foca em agenda com aliados
Lira precisa engajar campanha de Flávio para não perder apoio bolsonarista
Prouni 2026: encerra nesta sexta-feira a inscrição do 2º semestre
Adolescente com suástica é apreendido por agredir mulher trans em São Miguel
Confusão deixa homem morto a tesouradas e dois feridos em Pão de Açúcar
Mulher é assassinada a tiros enquanto trabalhava em granja de Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
