[Vídeo] Preso acusado de tentar matar rival em briga por casa invadida
O crime teria ocorrido no conjunto Cidade Sorriso 1, no bairro Benedito Bentes em 2016
Um homem, de 35 anos, foi preso pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL), nessa quarta-feira (14), acusado de tentativa de homicídio no ano de 2016. O crime teria ocorrido no conjunto Cidade Sorriso 1, no bairro Benedito Bentes, em Maceió.
De acordo com investigações, em 27 de outubro de 2016, ele esfaqueou José Martiniano da Silva, fato ocorrido no município de Santana do Mundaú, na região de União dos Palmares.
O motivo do crime, conforme o chefe de operações do Niesp, Welber Cardoso, teria sido uma briga originada após uma invasão de casas construídas pelo governo federal para beneficiar pessoas atingida por enchentes acontecidas na cidade.
Após o crime, o acusado fugiu e passou a morar em cidades próximas, a exemplo de União dos Palmares, até fixar residência no conjunto Cidade de Sorriso 1, no bairro Benedito Bentes, em Maceió, onde foi preso.
Durante o período em que permaneceu foragido, ele chegou a casar e frequentava uma igreja evangélica há um bom tempo.
Veja também
Últimas notícias
EUA e Irã negociam na Suíça em meio ao impasse com Israel no Líbano
Petrúcio Amorim desabafa sobre tentativa de retirá-lo da programação de evento durante show
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos
Motorista perde o controle e carro derruba telhado de casa em Arapiraca
Idoso fica ferido na cabeça após cair em cisterna desativada de São Sebastião
Acidente de moto deixa vítima fatal em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
