[Vídeo] Preso acusado de tentar matar rival em briga por casa invadida
O crime teria ocorrido no conjunto Cidade Sorriso 1, no bairro Benedito Bentes em 2016
![[Vídeo] Preso acusado de tentar matar rival em briga por casa invadida](https://img.7segundos.com.br/LcmmEt0p0mM5mw_wTPLQsAbgk8Q=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2024-11-14-at-113528.jpeg)
Um homem, de 35 anos, foi preso pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL), nessa quarta-feira (14), acusado de tentativa de homicídio no ano de 2016. O crime teria ocorrido no conjunto Cidade Sorriso 1, no bairro Benedito Bentes, em Maceió.
De acordo com investigações, em 27 de outubro de 2016, ele esfaqueou José Martiniano da Silva, fato ocorrido no município de Santana do Mundaú, na região de União dos Palmares.
O motivo do crime, conforme o chefe de operações do Niesp, Welber Cardoso, teria sido uma briga originada após uma invasão de casas construídas pelo governo federal para beneficiar pessoas atingida por enchentes acontecidas na cidade.
Após o crime, o acusado fugiu e passou a morar em cidades próximas, a exemplo de União dos Palmares, até fixar residência no conjunto Cidade de Sorriso 1, no bairro Benedito Bentes, em Maceió, onde foi preso.
Durante o período em que permaneceu foragido, ele chegou a casar e frequentava uma igreja evangélica há um bom tempo.
Veja também
Últimas notícias

Adolescentes vão à polícia denunciar o pai por ameaça de morte no município de Água Branca

Homem é morto a tiros no Conjunto Osman Loureiro, em Maceió

Homem condenado pela Justiça sergipana é preso em Piaçabuçu, em Alagoas

Servidores da Prefeitura de Penedo são capacitados em Primeiros Socorros

Educação Infantil e Ensino Fundamental voltam às aulas dia 14 de julho em Palmeira dos Índios

Laboratório da Ufal inicia inscrições para o 1º Desafio de Inovação Aberta do Sertão alagoano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
