Homem é preso acusado de ameaçar esposa de morte em Novo Lino
Fato foi registrado na noite desta quinta-feira (29)
Um homem foi preso por ameaçar a esposa de morte e foi enquadrado no crime de violência contra mulher com base na lei Maria da Penha. O caso foi registrado na noite desta quinta-feira (29), numa agropecuária, perto de um lava jato, no município de Novo Lino.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram acionados para que fosse verificada uma denúncia de crime de violência contra a mulher, com a base na lei Maria da Penha. Quando os PMs chegaram ao local indicado encontraram com a vítima.
A mulher confirmou aos militares que foi ameaçada de morte pelo próprio marido e que ele ordenou que ela deixasse a residência onde eles vivem. O suspeito estava no local e não resistiu ao flagrante, sendo detido.
O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
