Genro é preso ao tentar estrangular o sogro no bairro do Clima Bom, em Maceió
Não há informações sobre o que teria motivado a briga

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta sexta-feira (1), no bairro Clima Bom, em Maceió, próximo à Unidade de Saúde Roseane Color. De acordo com o Boletim de Ocorrência nº 1208987, a guarnição motorizada FT 15, pertencente ao 4º Batalhão da Polícia Militar, foi acionada para atender a um incidente envolvendo um homem de 31 anos que, após ingerir álcool e discutir com seu sogro, de 60 anos, tentou estrangulá-lo.
A tentativa de homicídio, no entanto, não foi consumada graças à intervenção de outros familiares que estavam no local e conseguiram conter o agressor. A vítima, cujo endereço não foi divulgado, não sofreu ferimentos graves.
O agressor foi preso em flagrante pela guarnição da FT 15 e conduzido, juntamente com a vítima, à Delegacia de Homicídios, onde a delegada plantonista realizou os procedimentos legais relacionados à tentativa de homicídio. O homem permanece preso.
Veja também
Últimas notícias

Falcão será homenageado em Maceió e entrará para o Hall da Fama do Rei Pelé

Dentista de Arapiraca pode responder por dois crimes após causar necrose em pacientes com silicone industrial

Veja os prints de Vini Jr. que fizeram Virginia terminar com o jogador

IZA e Yuri Lima terminam relacionamento um mês após polêmica nas redes sociais

Veja como foi a simulação de sequestro de gerente bancário na Ponta Verde

SSP apresenta detalhes de operação que recuperou relógios Rolex roubados na capital
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
