Genro é preso ao tentar estrangular o sogro no bairro do Clima Bom, em Maceió
Não há informações sobre o que teria motivado a briga
Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta sexta-feira (1), no bairro Clima Bom, em Maceió, próximo à Unidade de Saúde Roseane Color. De acordo com o Boletim de Ocorrência nº 1208987, a guarnição motorizada FT 15, pertencente ao 4º Batalhão da Polícia Militar, foi acionada para atender a um incidente envolvendo um homem de 31 anos que, após ingerir álcool e discutir com seu sogro, de 60 anos, tentou estrangulá-lo.
A tentativa de homicídio, no entanto, não foi consumada graças à intervenção de outros familiares que estavam no local e conseguiram conter o agressor. A vítima, cujo endereço não foi divulgado, não sofreu ferimentos graves.
O agressor foi preso em flagrante pela guarnição da FT 15 e conduzido, juntamente com a vítima, à Delegacia de Homicídios, onde a delegada plantonista realizou os procedimentos legais relacionados à tentativa de homicídio. O homem permanece preso.
Veja também
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
