Flávio Saraiva rebate críticas à segurança de AL: ‘influenciadores que só enxergam virtudes no espelho’
O chefe da pasta de Segurança Pública de Dantas vem sofrendo críticas por sua maneira de conduzir os trabalhos
O secretário de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL), Flávio Saraiva, aproveitou a entrega de mais de R$66 milhões em investimentos na pasta, nesta segunda-feira (18), para rebater as críticas que vem sofrendo por sua maneira de conduzir os trabalhos.
No evento, ao lado de autoridades como o governador Paulo Dantas (MDB), o presidente da Assembleia Legislativa Marcelo Victor (MDB), e o deputado federal Isnaldo Bulhões (MDB), Saraiva aproveitou para responder aos críticos mais atentos a seu trabalho.
“Pessoas [servidores da SSP] que de fato merecem essa qualificação. Mentes extraordinárias que se uniram em torno do mesmo propósito: transformar a segurança pública de Alagoas, mesmo enfrentando a desconfiança e críticas apressadas de influenciadores que só enxergam virtudes no espelho”, disse o secretário.
Na ocasião, Saraiva aproveitou para expor os investimentos feitos pelo governador Paulo Dantas ao longo de seu mandato à frente do estado. De acordo com o secretário, a Segurança Pública de Alagoas vivia de “empirismo e achismos”.
Saraiva vem sendo questionado por crimes de cunho político, que durante o período eleitoral apresentou crescimento, além de críticas em torno do policiamento em algumas áreas de Maceió, onde os índices de criminalidade têm crescido.
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
