Flávio Saraiva rebate críticas à segurança de AL: ‘influenciadores que só enxergam virtudes no espelho’
O chefe da pasta de Segurança Pública de Dantas vem sofrendo críticas por sua maneira de conduzir os trabalhos
O secretário de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL), Flávio Saraiva, aproveitou a entrega de mais de R$66 milhões em investimentos na pasta, nesta segunda-feira (18), para rebater as críticas que vem sofrendo por sua maneira de conduzir os trabalhos.
No evento, ao lado de autoridades como o governador Paulo Dantas (MDB), o presidente da Assembleia Legislativa Marcelo Victor (MDB), e o deputado federal Isnaldo Bulhões (MDB), Saraiva aproveitou para responder aos críticos mais atentos a seu trabalho.
“Pessoas [servidores da SSP] que de fato merecem essa qualificação. Mentes extraordinárias que se uniram em torno do mesmo propósito: transformar a segurança pública de Alagoas, mesmo enfrentando a desconfiança e críticas apressadas de influenciadores que só enxergam virtudes no espelho”, disse o secretário.
Na ocasião, Saraiva aproveitou para expor os investimentos feitos pelo governador Paulo Dantas ao longo de seu mandato à frente do estado. De acordo com o secretário, a Segurança Pública de Alagoas vivia de “empirismo e achismos”.
Saraiva vem sendo questionado por crimes de cunho político, que durante o período eleitoral apresentou crescimento, além de críticas em torno do policiamento em algumas áreas de Maceió, onde os índices de criminalidade têm crescido.
Últimas notícias
Agente da Polícia Militar de São Paulo dispara acidentalmente contra a própria perna
Michelle visita Bolsonaro na superintendência da Polícia Federal em Brasília
PF cumpre mandado de busca e apreensão sobre suspeita de fraude no Enem
Mano Walter publica vídeo emocionante em homenagem à sogra que faleceu sábado (22)
Duas motocicletas colidem de frente e deixam três feridos em Craíbas
Idosa fica ferida após acidente envolvendo motocicletas em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
