EXCLUSIVO: Serial killer guardava notícias sobre os crimes e postagens das famílias das vítimas
Veja o que a perícia encontrou no celular de Albino Santos
Albino Santos Lima, conhecido como maior serial killer alagoano, mantinha pastas no drive com vários arquivos relacionados a homicídios ocorridos em Maceió. Dentre eles, o da adolescente Ana Beatriz, a morte que desencadeou sua prisão.
A perícia realizada no celular dele, obtida com exclusividade pelo 7Segundos, mostrou que ele guardava prints do calendário marcando as datas de crimes, diversas fotos do Instagram das vítimas e até prints de notícias sobre as mortes.
Nomeadas como “odiada Instagram” e “Morte Especiais”, as pastas também têm prints das redes sociais de amigos e familiares reagindo às mortes. Inclusive, postagens com as vítimas mortas no caixão.

O documento, obtido pelo 7Segundos, mostra todo o conteúdo do celular de Albino Santos. São imagens de vítimas já confirmadas pela polícia que foram mortas por ele, fotos de casos ainda investigados e também de pessoas vivas, que poderiam ser os próximos alvos.

Veja também
Últimas notícias
Seis filmes seguem na disputa para representar o Brasil no Oscar
OAB/AL defende celeridade em apurações e afastamento cautelar de ministros
Permissionários da Praça da Faculdade recebem boxes e certificados em Maceió
Segunda Consulta Pública do PlanMobi define diretrizes para a mobilidade urbana
Lucas Barbosa reforça compromisso com as mulheres alagoanas durante encontros em Arapiraca
Prefis 2026 termina nesta sexta-feira após mais de 10 mil atendimentos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
