Polícia prende dois homens com drogas e armas de fogo na Zona da Mata de Alagoas
Casos ocorreram nesta quinta-feira (21) em Branquinha e Murici
A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) prendeu dois homens, duas armas de fogo e cerca de cinco quilos de drogas em Murici e Branquinha, municípios da Zona da Mata de Alagoas, nesta quinta-feira (21).
Segundo a polícia, em Branquinha uma equipe da PM foi acionada por moradores que relataram sobre possíveis disparos de arma em via pública. Ao chegar no local, os policiais viram um homem portando o objeto. O suspeito percebeu a chegada da polícia e tentou fugir para dentro de uma casa, mas foi capturado.
Com ele foram encontradas mais uma arma escondida em mochila e 4 kg de cocaína. O material e o suspeito foram levados para a delegacia de Polícia Civil da região.
Em Murici, um homem foi preso após de uma denúncia de possível tráfico de drogas na Zona Rural da cidade. Os policiais, então, foram até o suspeito e encontraram no local maconha e crack no bolso e na casa dele. Foram apreendidas 830 gramas de maconha e 33 gramas de crack, além de uma balança de precisão e três munições 38.
O homem foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de União dos Palmares.
Veja também
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
