Polícia tenta localizar suspeito de matar tio e sobrinho após briga por som alto em Murici
Caso está sendo investigado pelo delegado Mário Jorge Marinho, do 116º DP

A Polícia Civil começou a investigar a morte de duas pessoas da mesma família após uma briga por som alto registrada nesse domingo (03) no município de Murici. O principal suspeito é um homem de 49 anos, que está sendo procurado.
O crime será investigado pelo delegado Mário Jorge Marinho, do 116º Distrito Policial. Ele informou que diligências estão em andamento para apurar as circunstâncias do crime e esclarecer todos os detalhes.
As vítimas são tio e sobrinho, um homem de 25 anos e um adolescente de 17, respectivamente. De acordo com informações da Polícia Militar, os dois escutavam música em volume alto quando o vizinho se aproximou, armado com uma faca, exigindo que o som fosse desligado
A discussão rapidamente escalou, e o adolescente seguiu o vizinho até a residência dele, onde foi recebido a tiros. Ainda segundo relatos, o jovem tentou fugir em direção à sua casa, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O tio do adolescente, que presenciou a cena, pegou um machado e partiu em busca do suspeito, mas também foi morto a tiros.
Qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito pode ser repassada de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.
Últimas notícias

Polícia Militar de Alagoas lamenta falecimento do sargento reformado Cícero Irineu

Vale vai destinar R$ 30 milhões a projetos culturais em todo o país

Enem 2025 será em 9 e 16 de novembro; veja datas de inscrição

Vídeo revela dinâmica do crime que matou sargento reformado no Salvador Lyra, em Maceió

Petrobras descobre óleo de qualidade na Bacia de Santos

Renan Filho defende federação entre MDB e Republicanos para bater grupo de Arthur Lira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
