Preso suspeito da morte de motorista de app encontrado em canavial, em Maceió
Márcio Vieira foi assassinado com 20 facadas, segundo a polícia
A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de ser o responsável pela morte do motorista de aplicativo Márcio Vieira Rocha, de 38 anos. A prisão aconteceu na manhã desta sexta-feira (22), e o nome do indivíduo não foi divulgado pela polícia.
Márcio foi encontrado morto na madrugada da última quarta-feira (20) em um canavial, no bairro Cidade Universitária, em Maceió. Segundo o delegado Thiago Prado, ele sofreu cerca de 20 facadas.
A motivação do crime ainda não foi divulgada. No entanto, a investigação da polícia trabalha com duas linhas principais. A primeira delas é a de latrocínio, onde ele teria sido morto durante o exercício de sua profissão. A outra é de homicídio.
O suspeito está sob custódia e deve ser transferido para o sistema prisional.
Corpo foi encontrado com ajuda de GPS
O veículo Ônix, de cor preta, que era usado por Márcio era alugado e possuía GPS. Segundo a investigação, o último sinal de vida foi às 03h20, com o veículo sendo desligado mais de uma hora depois, às 04h30.
O corpo do motorista de aplicativo só foi encontrado no canavial após a esposa perceber que já era 06h e que o marido ainda não havia retornado para casa. Ele foi encontrado sem vida e seminu. O telefone dele não foi localizado.
A polícia procurou as plataformas de corrida por aplicativo para mais informações.
Protesto pede por justiça
Na manhã desta sexta-feira (22), motoristas por aplicativos de Maceió realizaram protestos em vários pontos da capital alagoana contra a violência enfrentada pela categoria. Eles pedem medidas urgentes de segurança.
Foram registrados bloqueios parciais e integrais nas Avenidas Menino Marcelo, na Durval de Góes Monteiro, no bairro do Benedito Bentes e em outras localidades de Maceió (veja vídeo abaixo).
*Estagiário sob supervisão
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
