Cabo Bebeto critica Marcha da Maconha: “O maceioense é conservador e não vai aplaudir, nem estimular isso”
Evento está marcado para ocorrer neste domingo (24)
O deputado estadual Cabo Bebeto (PL) manifestou-se contrário à realização da “8ª Marcha da Maconha, desencarcerar é medicinal”, marcada para acontecer neste domingo, dia 24, na orla de Maceió. Utilizando suas redes sociais, o parlamentar rechaçou o evento e criticou os participantes.
“Como sempre, será meia dúzia de vagabundos maconheiros que, com essa desculpa de ser medicinal, querem, de fato, é fumar maconha livremente. Maceió não vai aceitar essa libertinagem com drogas”, afirmou Cabo Bebeto.
O deputado também destacou os impactos negativos que, segundo ele, as drogas trazem à sociedade. “Muitas famílias sofrem com as mortes e a violência que a droga causa”, disse.
Embora reconheça a existência do uso medicinal da cannabis, diferenciou essa prática do uso recreativo. “Sei que na medicina tem tratamento com maconha, isso é uma coisa, mas os maconheiros são outra coisa”, enfatizou.
Cabo Bebeto finalizou sua declaração destacando que “o maceioense é conservador e não vai aplaudir, nem estimular isso”.
Veja também
Últimas notícias
TJAL derruba liminar e libera posse de Otávio Lessa na presidência da Arsal
Filha de Lucas Rangel completa 1 ano e encanta ao entender comandos em inglês
Bebê cearense viraliza por semelhança com a boneca Titi e ganha presentes da fabricante
Idoso morre após motocicleta ser atingida por carro na AL-486, em Arapiraca
Internautas resgatam vídeo de Marília Mendonça falando sobre respeito ao Nordeste
Arapiraca recebe Festival Cultura Viva Alagoas com mais de 20 apresentações culturais gratuitas
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
