Acidentes

[Vídeo] Guarda municipal é sepultada junto com filho de 9 anos, após tragédia em União

Mãe e filho foram acompanhados por uma multidão em cortejo pela cidade

Por Wanessa Santos 26/11/2024 12h12 - Atualizado em 26/11/2024 13h01
[Vídeo] Guarda municipal é sepultada junto com filho de 9 anos, após tragédia em União
Companheiros de farda prestaram uma última homenagem a Maria Joselane, com música e sob forte emoção - Foto: Reprodução / Vídeo

Mais dois corpos, de vítimas do acidente ocorrido nesse domingo (24), na Serra da Barriga, foram sepultados nesta terça-feira (26), no município de União dos Palmares. Trata-se de Maria Joselane da Silva Lima Santos, de 32 anos, e seu filho, Jobson Gabriel Lima dos Santos, de apenas 9 anos. Maria era guarda municipal e recebeu homenagens dos colegas em sua despedida.


Mãe e filho foram acompanhados por uma multidão, em cortejo pela cidade, até o Cemitério Parque dos Palmares, onde ambos foram sepultados. Companheiros de farda prestaram uma última homenagem a Maria Joselane, com música e sob forte emoção. Mãe e filho são duas das 18 vítimas fatais do grave acidente envolvendo um ônibus, que despencou em uma ribanceira, a caminho da Serra da Barriga, em União.

Veja imagens do cortejo:

;feature=youtu.be


Outros sepultamentos

Na manhã desta terça-feira (26), outras quatro pessoas, todas da mesma mesma família, também foram sepultadas no município de União dos Palmares, todas vítimas do acidente com o ônibus. Os corpos foram velados no ginásio do Colégio Adventista, localizado no Centro de União dos Palmares.

Os quatros corpos também foram sepultados no Cemitério Parque dos Palmares.

É esperados que outros enterros ocorram ainda nesta terça-feira (26).