[Vídeo] Guarda municipal é sepultada junto com filho de 9 anos, após tragédia em União
Mãe e filho foram acompanhados por uma multidão em cortejo pela cidade
Mais dois corpos, de vítimas do acidente ocorrido nesse domingo (24), na Serra da Barriga, foram sepultados nesta terça-feira (26), no município de União dos Palmares. Trata-se de Maria Joselane da Silva Lima Santos, de 32 anos, e seu filho, Jobson Gabriel Lima dos Santos, de apenas 9 anos. Maria era guarda municipal e recebeu homenagens dos colegas em sua despedida.
Mãe e filho foram acompanhados por uma multidão, em cortejo pela cidade, até o Cemitério Parque dos Palmares, onde ambos foram sepultados. Companheiros de farda prestaram uma última homenagem a Maria Joselane, com música e sob forte emoção. Mãe e filho são duas das 18 vítimas fatais do grave acidente envolvendo um ônibus, que despencou em uma ribanceira, a caminho da Serra da Barriga, em União.

Veja imagens do cortejo:
Outros sepultamentos
Na manhã desta terça-feira (26), outras quatro pessoas, todas da mesma mesma família, também foram sepultadas no município de União dos Palmares, todas vítimas do acidente com o ônibus. Os corpos foram velados no ginásio do Colégio Adventista, localizado no Centro de União dos Palmares.
Os quatros corpos também foram sepultados no Cemitério Parque dos Palmares.
É esperados que outros enterros ocorram ainda nesta terça-feira (26).
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
