[Vídeo] Guarda municipal é sepultada junto com filho de 9 anos, após tragédia em União
Mãe e filho foram acompanhados por uma multidão em cortejo pela cidade
Mais dois corpos, de vítimas do acidente ocorrido nesse domingo (24), na Serra da Barriga, foram sepultados nesta terça-feira (26), no município de União dos Palmares. Trata-se de Maria Joselane da Silva Lima Santos, de 32 anos, e seu filho, Jobson Gabriel Lima dos Santos, de apenas 9 anos. Maria era guarda municipal e recebeu homenagens dos colegas em sua despedida.
Mãe e filho foram acompanhados por uma multidão, em cortejo pela cidade, até o Cemitério Parque dos Palmares, onde ambos foram sepultados. Companheiros de farda prestaram uma última homenagem a Maria Joselane, com música e sob forte emoção. Mãe e filho são duas das 18 vítimas fatais do grave acidente envolvendo um ônibus, que despencou em uma ribanceira, a caminho da Serra da Barriga, em União.

Veja imagens do cortejo:
Outros sepultamentos
Na manhã desta terça-feira (26), outras quatro pessoas, todas da mesma mesma família, também foram sepultadas no município de União dos Palmares, todas vítimas do acidente com o ônibus. Os corpos foram velados no ginásio do Colégio Adventista, localizado no Centro de União dos Palmares.
Os quatros corpos também foram sepultados no Cemitério Parque dos Palmares.
É esperados que outros enterros ocorram ainda nesta terça-feira (26).
Veja também
Últimas notícias
Rafael Brito celebra vitória de Lula e a garantia de investimentos na educação do país
Semana Estadual do Livro e Bibliotecas reúne programação cultural em Alagoas
HGE participa do diagnóstico e tratamento de criança de dois anos com pancreatite
Aplicativo do Programa Saúde Até Você Digital alcança mais de 140 mil consultas
Thiago Prado diz que liberar comércio na orla prejudicaria ambulantes antigos
Hemoal faz coleta de sangue e cadastro de medula óssea em centro universitário
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
