Ônibus que caiu na Serra da Barriga estava com vistorias em dia, diz MP
Documentação do motorista estava em ordem e regularizada
O Ministério Público já recebeu as documentações solicitadas nesta segunda-feira (25) à Prefeitura de União Palmares sobre as condições do ônibus que caiu de um ribanceira na Serra da Barriga, deixando mortos e feridos.
Em relação ao veículo, as vistorias e demais documentos estão atualizados. Além disso, a documentação do motorista — uma das vítimas que não resistiu ao acidente — estava em ordem e regularizada.
Nesse domingo (24), o ônibus com cerca de 48 passageiros saiu da pista e caiu em uma ribanceira. Até o momento, foram confirmadas 18 mortes, entre elas, uma criança de 4 anos e uma gestante.
De acordo com o Ministério Público de Alagoas (MPAL) outras análises ainda serão realizadas para a conclusão da apuração. O promotor de Justiça, Lucas Sachsida, responsável pelo caso, aguarda ainda outras informações.
Investigação da polícia
A Delegacia Regional de União dos Palmares, sob comando do delegado Guilherme Iusten, abriu inquérito para investigar as causas do acidente. O delegado-geral da Polícia Civil, Gustavo Xavier, e o secretário de Segurança Pública, Flávio Saraiva, determinaram celeridade no processo investiga
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
