Tragédia na Serra da Barriga: sobreviventes e testemunhas começam a ser ouvidos
Entre eles, a viúva do motorista morto na tragédia e responsável pela empresa do ônibus

A Polícia Civil de Alagoas começa a ouvir nesta terça-feira (26) sobreviventes e testemunhas da tragédia na Serra da Barriga, no município de União dos Palmares, que deixou 18 mortos e dezenas de feridos. O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de União dos Palmares, onde os depoimentos deverão ser colhidos.
+ Clique aqui e veja o que se sabe sobre o acidente
Entre eles, vão prestar depoimento o dono do ônibus e a viúva do motorista que morreu no acidente, Maria da Graça Cruz. Ela divulgou à imprensa áudios que mostram o marido reclamando de problemas na embreagem de um veículo em que trabalhava, dias antes acidente.
O delegado responsável pelas investigações, Guilherme Iusten, também ouvirá o presidente da associação do transporte escolar do município, além do responsável pela empresa que realizou a última vistoria do veículo, no dia 13 de outubro deste ano.
No último domingo (24), o ônibus com cerca de 50 passageiros saiu da pista e caiu em uma ribanceira em altura de cerca 112 metros. Os passageiros do ônibus participavam de um projeto cultural do município, chamado de “Pôr do Sol na Serra”.
Veja também
Últimas notícias

A Fazenda 17: Michelle Barros revela real motivo para ter entrado no reality show

Cantor Peninha se defende após ser atacado e confundido com escritor

Blogueiras brigam ao vivo no SBT e apresentador se desespera

Bolo curioso do papa Leão 14 faz âncora da CNN Brasil cair na risada ao vivo

Incêndio em kombi é registrado na madrugada em Palmeira dos índios

Bolsonaro passa mal e é levado para hospital em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
