Ifal abre 125 vagas para cursos técnicos em Maceió
Para participar, é necessário ter concluído o ensino médio ou equivalente

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) unidade Maceió está com inscrições abertas para o exame de seleção 2025.1 até o dia 15 de dezembro. São 125 vagas para os cursos subsequentes do campus de eletrotécnica, mecânica, química e segurança do trabalho.
Para participar, é necessário ter concluído o Ensino Médio, ou equivalente, até a data da matrícula. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas de forma online por meio deste site: www.exame.ifal.edu.br/publico/usuario/entrar.
Segundo o instituto, a seleção terá como referência o desempenho dos alunos no ensino médio, usando as médias dos 1º e 2º anos de língua portuguesa e matemática, informadas pelo candidato no ato da inscrição.
Os critérios de desempate para classificação serão os seguintes: maior média em língua portuguesa e maior idade (ano/mês/dia).
Para mais informações, consulte o edital clicando aqui.
Veja também
Últimas notícias
Prefeito Pedro Carlos reforça frota da saúde de Rio Largo entregando 10 novos veículos 0km para Tratamento Fora de Domicílio

SETBIO 2025: Arapiraca sedia maior evento de biossegurança em odontologia do Brasil

'Bella ciao', 'Se ler é gay': quem é o preso por matar Charlie Kirk

Polícia Civil investiga casos de envenenamento de animais em Piranhas

Feiras e mercados terão horários diferenciados no feriado do dia 16

Ex-goleiro do CRB é condenado a mais de 24 anos de prisão por estupro de criança de nove anos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
