Ifal abre 125 vagas para cursos técnicos em Maceió
Para participar, é necessário ter concluído o ensino médio ou equivalente
O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) unidade Maceió está com inscrições abertas para o exame de seleção 2025.1 até o dia 15 de dezembro. São 125 vagas para os cursos subsequentes do campus de eletrotécnica, mecânica, química e segurança do trabalho.
Para participar, é necessário ter concluído o Ensino Médio, ou equivalente, até a data da matrícula. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas de forma online por meio deste site: www.exame.ifal.edu.br/publico/usuario/entrar.
Segundo o instituto, a seleção terá como referência o desempenho dos alunos no ensino médio, usando as médias dos 1º e 2º anos de língua portuguesa e matemática, informadas pelo candidato no ato da inscrição.
Os critérios de desempate para classificação serão os seguintes: maior média em língua portuguesa e maior idade (ano/mês/dia).
Para mais informações, consulte o edital clicando aqui.
Veja também
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
