Ifal oferta 40 vagas de cursos EJA no campus Marechal Deodoro; veja edital
Inscrições ocorrem até o dia 29 de novembro
O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) está com seleções abertas para cursos técnicos integrados ao ensino médio, ofertados modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA), no período noturno no campus Marechal Deodoro.
O Edital nº 48/2024 possui 40 vagas para o curso de Cozinha. As inscrições na Rua Lourival Alfredo, número 176, bairro de Poeira, na – Coordenação de Registro Acadêmico, das 8h-12h e das 14h-19h, até o dia 29 de novembro.
Para concorrer às vagas, é preciso ter concluído o Ensino Fundamental ou equivalente até a data da matrícula e ter idade mínima de 18 anos completos até o dia da matrícula para participar da seleção.
No ato da inscrição, o interessado precisa levar ao local os seguintes documentos: Frente e verso de documento oficial com foto; CPF (caso o número não conste no documento oficial com foto); frente e verso do histórico escolar e certificado de conclusão do ensino fundamental (1º ao 9º ano) ou equivalente; também são necessários documentos específicos para quem vai concorrer na condição de cotista.
Confira o edital na página de Exame do Ifal.
Veja também
Últimas notícias
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Projeto que leva água para comunidades do Sertão de AL realiza ‘treinão’ em Maceió para arrecadas fundos
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
