Samyr Malta lamenta tragédia que matou 18 pessoas na Serra da Barriga
Acidente aconteceu no último domingo (24) e deixou mais de 30 feridos
O vereador Samyr Malta lamentou, mais uma vez, na sessão dessa terça, 26, o trágico acidente ocorrido na Serra da Barriga, que vitimou 18 pessoas e deixou mais de 30 feridas, no último domingo, 24.
De acordo com o parlamentar, a tragedia pegou os alagoanos de surpresa e mexeu com todos. "Isso me fez observar que temos fiscalizações para ver as questões de notas fiscais, mas não temos para as manutenções destes veículos pesados. Eu me questiono, por que não haver fiscalização e salvar vidas?", disse Malta.
Samyr Malta revelou que estava com a esposa no momento do acidente e ficou consternado. "Na hora, comentei com minha esposa que achava que era a falta de manutenção, o que depois foi confirmado pelas autoridades.", lamentou o vereador.
"Infelizmente precisamos ter vivenciado esse momento triste, num lugar tão visitado e importante para o nosso estado, que isso de alguma forma sirva de lição para todos nós que as autoridades responsáveis cuidem mais desses veículos.", finalizou Samyr.
Veja também
Últimas notícias
Renan Filho anuncia apoio de Antônio Albuquerque à pré-candidatura ao Governo
Maceió ganha Vila de São João no Parque Centenário com cenários temáticos e atrações para visitantes
Arapiraca entra no clima do São João neste domingo com arraiás comunitários espalhados pela cidade
Homem é preso pela PM após efetuar disparos na ponte que liga Alagoas e Sergipe
São João Raiz encerra mais um final de semana com programação para toda a família
Papa Leão XIV reza por jovens mortos em acidente com ônibus no Ceará
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
