Câmara de Maceió antecipa pelo segundo ano pagamento aos servidores
Presidente Galba Netto destaca planejamento e respeito ao servidor público
Os servidores da Câmara Municipal de Maceió recebem, pelo segundo ano consecutivo, o pagamento antecipado do 13° salário. Nesta quinta-feira (28) o presidente da casa de Mário Guimarães, Galba Netto (PL) fez o comunicado. Com isso marca sua gestão como sendo o líder de poder a priorizar os servidores públicos antes do mês de dezembro. O anúncio ocorre na semana seguinte ao pagamento dos salários.
"Depois de um ano com muito controle e planejamento temos essa boa notícia para que nossos servidores já fiquem tranquilos para organizar o seu orçamento para o Natal e o final de ano . Que eu espero seja de muita paz e prosperidade", disse Galba.
De acordo com o presidente o papel da mesa foi de garantir a fluidez das pautas, o bom relacionamento dentro do poder e o respeito ao servidor público.
Galba destacou que conseguiu garantir os repasses inflacionários, reajuste e pagamentos dentro do mês trabalhado. E nos últimos dois anos o pagamento do 13° de forma antecipada.
"Trabalhamos diariamente para garantir o bom desempenho do poder e sua prestação de serviços a sociedade. E isso só é possível com a contribuição de todos. E nossos servidores são essenciais para o êxito de nosso trabalho. É assim que conseguimos contribuir para o desenvolvimento de Maceió", completou Galba.
O próximo passo é a discussão sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA). Na próxima segunda-feira (2) ocorre a discussão em audiência pública na sede do poder.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
