Polícia prende suspeitos de estupros em municípios da região metropolitana de Maceió
Prisões aconteceram em São Miguel dos Campos e Roteiro, em cumprimento de mandados judiciais
A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) prendeu dois suspeitos de estupro em São Miguel dos Campos e Roteiro, municípios da Região Metropolitana de Maceió, na quarta (27) e nesta quinta-feira (28).
A primeira prisão ocorreu na manhã de quarta em São Miguel. Um homem de 53 anos estava foragido da Justiça e teve a prisão decretada pela 4ª Vara Criminal local, suspeito de estuprar uma vítima.
Nesta quinta, em Roteiro, outro suspeito de 34 anos foi preso por estupro de vulnerável. A prisão preventiva foi decretada pela mesma Vara Criminal.
Ambas as ações foram realizadas por policiais da 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ªDRP) de São Miguel, sob a coordenação do delegado Bruno Emílio.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
