Mulher é presa por esfaquear atual do ex para se vingar dele, em Maceió
Ela disse que confessou o crime e disse que foi agredida pelo ex

Uma mulher foi presa por esfaquear a atual companheira do ex por vingança no bairro do Vergel do Lago, em Maceió, nesse domingo (1°). A irmã da suspeita também foi detida.
A informação é da Polícia Militar. De acordo com o boletim, a vítima chegou ensanguentada à base da polícia e relatou o crime. Ela disse que a ex de seu marido foi até sua casa e quebrou a porta.
Segundo o relato, a ex desferiu golpes de faca na cabeça da atual, enquanto a irmã segurava a vítima. O ex da suspeita e atual da vítima também sofreu cortes nas mãos durante a confusão.
A polícia fez rondas e conseguiu encontrá-las. A mulher assumiu o crime e disse que o ex-companheiro a havia agredido. Ela e a irmã foram levadas até a Central de Flagrantes, onde foram autuadas por tentativa de homicídio.
Veja também
Últimas notícias

Após ser cotado como ministro e líder do governo, Isnaldo Bulhões deve assumir relatoria do Orçamento 2026

Ronaldo Medeiros vai disputar presidência do PT contra grupo de Paulão

Briga entre vizinhos pode ter motivado atentado a tiros contra casal no São Jorge; mulher não resistiu

Com Lula, Motta e Alcolumbre fora do país, quem assume se Alckmin tiver que viajar também?

Governo marca presença em XCII Fórum Nacional de Secretários Estaduais do Planejamento

Suspeito de assassinato de paciente do Caps tem foto divulgada nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
