Veja o resultado definitivo da prova de títulos da seleção para Juiz Leigo
Aprovados devem participar de curso obrigatório promovido pela Esmal, cuja data será divulgada em breve
A Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal) publicou, nesta terça-feira (3), o resultado definitivo da prova de títulos do processo seletivo para contratação de Juízes Leigos do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL). A relação final pode ser acessada clicando neste link.
Com a conclusão do certame, os candidatos aprovados deverão participar de um curso obrigatório na Esmal, com exigência de pelo menos 90% de presença. A capacitação, cuja data será divulgada em breve, é um requisito para que os juízes leigos possam iniciar suas atividades.
Condições contratuais
Os juízes leigos convocados terão uma jornada de trabalho de 30 horas semanais e remuneração de R$ 3 mil. O contrato terá duração inicial de dois anos, com possibilidade de renovação por mais um, mediante cumprimento de metas de produtividade e desempenho.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (82) 2126-5353.
Veja também
Últimas notícias
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Morre Paulo Antônio Ribeiro Fan, pai da apresentadora Renata Fan
Tartaruga marinha desova na Praia da Avenida, em Maceió
Mulher cai em barranco na Santa Amélia e é resgatada por bombeiros
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
