PC pede ajuda da população para localizar suspeitos de homicídio em Paripueira
Polícia voltou a divulgar imagens dos suspeitos no homicídio de Josias Pereira Cândido, ocorrido em agosto deste ano
A delegacia de Paripueira, no litoral Norte de Alagoas, voltou a divulgar nesta terça-feira (3), imagens dos suspeitos no homicídio de Josias Pereira Cândido, 31 anos, ocorrido em agosto deste ano, naquela cidade.
As imagens mostram três suspeitos: um usando camisa branca, outro de camisa vermelha e o terceiro com roupa preta e boné. A divulgação tem o objetivo de incentivar a população a denunciar, caso reconheça algum dos indivíduos.
A polícia pede que qualquer informação sobre a identificação e localização dos suspeitos seja comunicada pelo Disque Denúncia, no número 181, da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL). A ligação é gratuita e anônima.
Últimas notícias
Inmet alerta para baixa umidade em 12 cidades do Sertão de Alagoas
Jornalista Jorge Henrique ‘Borjão’ será sepultado nesta terça-feira em Maceió
Flávio Bolsonaro convoca apoiadores para atos em Maceió e Arapiraca
Motociclista é arremessado após bater de frente com carro no São Jorge
PM faz megaoperação contra criminosos e agressores de mulheres em Maceió
Famílias de desaparecidos podem fazer coleta gratuita de DNA em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
