PC pede ajuda da população para localizar suspeitos de homicídio em Paripueira
Polícia voltou a divulgar imagens dos suspeitos no homicídio de Josias Pereira Cândido, ocorrido em agosto deste ano
A delegacia de Paripueira, no litoral Norte de Alagoas, voltou a divulgar nesta terça-feira (3), imagens dos suspeitos no homicídio de Josias Pereira Cândido, 31 anos, ocorrido em agosto deste ano, naquela cidade.
As imagens mostram três suspeitos: um usando camisa branca, outro de camisa vermelha e o terceiro com roupa preta e boné. A divulgação tem o objetivo de incentivar a população a denunciar, caso reconheça algum dos indivíduos.
A polícia pede que qualquer informação sobre a identificação e localização dos suspeitos seja comunicada pelo Disque Denúncia, no número 181, da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL). A ligação é gratuita e anônima.
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
