Caso de criança supostamente esfaqueada no rosto pela mãe não ocorreu em Alagoas
Informação circulou nas redes sociais nesta terça-feira (3)
Circulou nas redes sociais, nesta terça-feira (3), um vídeo que mostra uma criança com um grave ferimento no rosto, supostamente causado pela própria mãe.
Informações de internautas afirmavam que o caso teria ocorrido em Alagoas e que a criança havia sido atendida no Hospital Geral do Estado (HGE). No entanto, essa informação é falsa. O incidente não aconteceu no Brasil, mas em uma região no Oriente Médio.
"Ontem chegou essa criança no HGE, só fiquei sabendo que a criança estava abusando e chorando, e a mãe meteu a faca no rosto da criança!", afirmou um internauta.
As imagens mostram uma criança deitada em uma maca de hospital, com um corte profundo no rosto. Um profissional de saúde aparece examinando o ferimento enquanto a vítima, visivelmente abalada, permanece deitada. O vídeo gerou grande comoção e repercussão nas redes sociais.
O 7Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação do HGE, que informou que não foi registrada a entrada de nenhum caso semelhante na unidade hospitalar.
Apesar das especulações de que o caso teria ocorrido em Alagoas, verificações confirmaram que a gravação é de uma região no Oriente Médio. O vídeo foi compartilhado por um usuário identificado como Abd-Al-Rahman Sami (@93__z), que, segundo informações, atua na área de saúde local.
Detalhes sobre as circunstâncias que levaram ao ferimento não foram divulgados.
Veja também
Últimas notícias
Concatedral de Arapiraca inicia reforma e desmente boatos sobre construção de comércios
Traipu conquista Selo Prata no Compromisso com a Alfabetização
Caixa começa hoje a pagar Bolsa Família de fevereiro
Arapiraca inicia Ciclo 2 da Política de Fomento à Cultura com editais para pareceristas e profissionais para busca ativa
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Assis Chateaubriand
Caso Master: Toffoli diz que ‘jamais recebeu qualquer valor’ de Vorcaro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
