Criança perdida é encontrada e devolvida aos familiares no Jacintinho
Menino de seis anos estava sozinho na rua na tarde dessa quinta-feira (5)
Agentes de proximidade do Ronda no Bairro localizaram um menino de seis anos perdido, na tarde desta quinta-feira (5), no bairro do Jacintinho, em Maceió.
A guarnição realizava patrulhamento de rotina na área de atuação, quando foi alertada por uma popular sobre um garoto sozinho na rua, sem estar acompanhado de um adulto responsável.
De imediato, a guarnição se dirigiu ao local e encontrou o menino. Conversando com o menor, os agentes de proximidade conseguiram informações de onde morava e se dirigiram para a residência dele.
“Lá, encontramos uma mulher que se dizia mãe do menino, situação que confirmamos com os documentos de identificação dela e da criança. Aproveitamos e passamos orientações sobre os cuidados que se deve ter com as crianças, já que ela alegou que não viu quando o filho saiu de casa. Alertamos para o perigo das ruas e as possíveis consequências, caso a situação volte a acontecer. Depois disso, a criança ficou em casa em segurança”, declarou o 1° sargento Rômulo, responsável pela guarnição na ocorrência.

Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
