Polícia prende 1º suspeito de envolvimento na execução de delator do PCC que saiu de Maceió
É a primeira prisão desde que o delator foi morto, há quatro semanas. Marcos Henrique Soares seria o responsável por levar o olheiro Kauê do Amaral Coelho para o Rio de Janeiro
A polícia prendeu nessa sexta-feira (6) um dos suspeitos responsáveis pela fuga dos mandantes da morte do delator do PCC Vinicius Gritzbach, executado em 8 de novembro no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.
Um trabalho de inteligência da força-tarefa da Secretaria da Segurança Pública (SSP), que investiga o crime, identificou o local em que o suspeito estava escondido.
Após o monitoramento, os policiais da Rota conseguiram localizar o homem nesta sexta, quando ele retornou para o imóvel, na Zona Leste de São Paulo.
Marcos Henrique Soares seria o responsável por levar o olheiro Kauê do Amaral Coelho para o Rio de Janeiro. É a primeira prisão desde que o delator foi morto, há quatro semanas.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é resgatada após cair em fossa de seis metros em Junqueiro
Prefeito Rodrigo Cunha prestigia competições no Gigantão e reforça incentivo ao esporte
Mulher morre após moto colidir com animal em trecho da AL-145 em Água Branca
Davi Brito sobre o tom contra Carlinhos Maia após desistir de luta
Motociclista morre e garupa fica ferido após grave colisão em Colônia Leopoldina
Dois jovens morrem em colisão frontal entre carros na AL-220, no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
