Delator do PCC pode ter sido monitorado desde Maceió, inclusive por olheiro no voo
Polícia quer pente fino na lista de passageiros

Em uma troca de informações entre Polícia Federal, Polícia Civil e promotores criminais, foi levantada a necessidade de passar um pente fino na lista de passageiros no voo de Maceió que levou Antonio Vinicius Gritzbach para São Paulo. A apuração é do Cesar Trelli.
Há uma suspeita consistente, com base em informações de inteligência, de que o PCC vinha monitorando os passos do delator na capital alagoana e no trajeto da capital de Alagoas para São Paulo.
Um integrante dentro do avião estaria na função de apoio, como “olheiro”, para se certificar da chegada de Gritzbach a Cumbica e, especialmente, do momento exato de sua saída do Terminal 2, numa operação de emboscada executada em detalhes para dar certo.
Surgiu daí a necessidade e a intenção de verificar cada um dos passageiros que embarcaram no voo de Maceió para Guarulhos, e a força-tarefa também pediu apoio para a polícia alagoana.
Uma equipe do setor de inteligência está cooperando com as investigações e refazendo trajetos, locais visitados e pessoas que i delator do PCC encontrou no estado, com uso de imagens de câmeras de segurança, de trânsito, da orla e de hotéis. A solicitação na cooperação é extensa.
Veja também
Últimas notícias

Programa de Penedo sobre BPC será modelo em capacitação para municípios de AL

Semifinal da Liga Arapiraquense de Futsal e Copa Alagoana de Vôlei agitarão o Clube do Servidor de Arapiraca

Ônibus que caiu na Serra da Barriga não sofreu falhas mecânicas; perícia diz que falha humana é hipótese mais provável

Lulistas alagoanos comemoram operação contra Bolsonaro: ‘Ninguém está acima da lei’

Chegada de Dudu Hollanda à Assembleia Legislativa joga Galba Novaes de escanteio

Alfredo Gaspar deixará o União Brasil se o partido firmar aliança com Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
