Passageira é encontrada morta dentro de banheiro em aeroporto
A mulher de 66 anos foi encontrada neste sábado (7)

Uma mulher de 66 anos foi encontrada morta neste sábado (7) dentro de um banheiro do Aeroporto Internacional de Fortaleza Pinto Martins. Não há sinais de violência.
De acordo com a Fortaleza Airport, empresa que administra o aeroporto, a passageira veio de Brasília e desembarcou na capital cearense, mas faleceu no aeroporto.
"A equipe médica do aeroporto realizou os procedimentos de reanimação, porém, sem sucesso. A Perícia Forense foi acionada para os devidos procedimentos.", disse a administradora.
Já a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS/CE) disse que a Polícia Civil investiga o caso. Ainda não há informações sobre a causa da morte.
"Somente após laudo da Pefoce será possível confirmar a causa da morte. O caso está a cargo do 25° Distrito Policial (DP).", informou o órgão.
Veja também
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
