Passageira é encontrada morta dentro de banheiro em aeroporto
A mulher de 66 anos foi encontrada neste sábado (7)

Uma mulher de 66 anos foi encontrada morta neste sábado (7) dentro de um banheiro do Aeroporto Internacional de Fortaleza Pinto Martins. Não há sinais de violência.
De acordo com a Fortaleza Airport, empresa que administra o aeroporto, a passageira veio de Brasília e desembarcou na capital cearense, mas faleceu no aeroporto.
"A equipe médica do aeroporto realizou os procedimentos de reanimação, porém, sem sucesso. A Perícia Forense foi acionada para os devidos procedimentos.", disse a administradora.
Já a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS/CE) disse que a Polícia Civil investiga o caso. Ainda não há informações sobre a causa da morte.
"Somente após laudo da Pefoce será possível confirmar a causa da morte. O caso está a cargo do 25° Distrito Policial (DP).", informou o órgão.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
