Passageira é encontrada morta dentro de banheiro em aeroporto
A mulher de 66 anos foi encontrada neste sábado (7)
Uma mulher de 66 anos foi encontrada morta neste sábado (7) dentro de um banheiro do Aeroporto Internacional de Fortaleza Pinto Martins. Não há sinais de violência.
De acordo com a Fortaleza Airport, empresa que administra o aeroporto, a passageira veio de Brasília e desembarcou na capital cearense, mas faleceu no aeroporto.
"A equipe médica do aeroporto realizou os procedimentos de reanimação, porém, sem sucesso. A Perícia Forense foi acionada para os devidos procedimentos.", disse a administradora.
Já a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS/CE) disse que a Polícia Civil investiga o caso. Ainda não há informações sobre a causa da morte.
"Somente após laudo da Pefoce será possível confirmar a causa da morte. O caso está a cargo do 25° Distrito Policial (DP).", informou o órgão.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias aprova Título de Cidadão Honorário de Maceió a Flávio Bolsonaro
Entre a escola e o cinema: a história da servidora da Seduc que chegou ao Oscar
Justiça italiana autoriza extradição de ex-deputada Carla Zambelli
Esquilos são flagrados “fumando” vapes em parque e cena viraliza
Saiba quais trechos de rodovias estaduais foram federalizados em Alagoas
Thais Carla “estranha” mudança no corpo após emagrecer 90 kg
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
