Passageira é encontrada morta dentro de banheiro em aeroporto
A mulher de 66 anos foi encontrada neste sábado (7)
Uma mulher de 66 anos foi encontrada morta neste sábado (7) dentro de um banheiro do Aeroporto Internacional de Fortaleza Pinto Martins. Não há sinais de violência.
De acordo com a Fortaleza Airport, empresa que administra o aeroporto, a passageira veio de Brasília e desembarcou na capital cearense, mas faleceu no aeroporto.
"A equipe médica do aeroporto realizou os procedimentos de reanimação, porém, sem sucesso. A Perícia Forense foi acionada para os devidos procedimentos.", disse a administradora.
Já a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS/CE) disse que a Polícia Civil investiga o caso. Ainda não há informações sobre a causa da morte.
"Somente após laudo da Pefoce será possível confirmar a causa da morte. O caso está a cargo do 25° Distrito Policial (DP).", informou o órgão.
Veja também
Últimas notícias
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
