Mulher trans é assassinada a tiros; antes de morrer, ela revela identidade do suspeito
'Preta Gil' foi morta em Boca da Mata, na Zona da Mata de Alagoas
Uma mulher transexual foi morta a tiros em Boca da Mata, na Zona da Mata de Alagoas, na noite desse sábado (07). A vítima era conhecida como “Preta Gil”.
A Polícia Militar foi acionada por populares. Segundo o relatório, a vítima foi atingida por cinco tiros. Ela chegou a ser socorrida com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Antes de morrer, ela teria revelado aos policiais quem seria o autor do atentado. Até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Qualquer informação sobre o paradeiro dele pode ser passada, de forma anônima, ao Disque Denúncia através do 181.
Veja também
Últimas notícias
Criança de 11 anos é mordida por tubarão em praia de Pernambuco
[Vídeo] Escola Virgem dos Pobres traz experiência pedagógica da Itália para Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em ataque a tiros no Tabuleiro do Martins, em Maceió
“Haverá sinais”: postagem de Eudócia após caminhada com JHC e Alfredo Gaspar aumenta especulações sobre 2026
Turista gaúcha recupera celular após ação rápida da Oplit na orla de Maceió
Paciente em SP com suspeita de ebola testa positivo para meningite
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
