Mulher trans é assassinada a tiros; antes de morrer, ela revela identidade do suspeito
'Preta Gil' foi morta em Boca da Mata, na Zona da Mata de Alagoas
Uma mulher transexual foi morta a tiros em Boca da Mata, na Zona da Mata de Alagoas, na noite desse sábado (07). A vítima era conhecida como “Preta Gil”.
A Polícia Militar foi acionada por populares. Segundo o relatório, a vítima foi atingida por cinco tiros. Ela chegou a ser socorrida com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Antes de morrer, ela teria revelado aos policiais quem seria o autor do atentado. Até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Qualquer informação sobre o paradeiro dele pode ser passada, de forma anônima, ao Disque Denúncia através do 181.
Veja também
Últimas notícias
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Governo doa terreno para construção de 400 casas populares em Murici
Renan Filho deve lançar pré-candidatura ao governo de AL ao lado de Lula
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
