Três bairros de Maceió ganham pista de patinação no Natal de Todos Nós
Espaços funcionam todos os dias, das 18h às 22h, e podem ser acessados de forma gratuita
Para tornar a programação do Natal de Todos Nós ainda mais acessível, a Prefeitura de Maceió oferece mais três pistas de patinação nos bairros das partes alta e baixa da cidade. Além do Parque Centenário, no Farol, agora é possível aproveitar o espaço gratuito também nos parques lineares do Vergel do Lago, Benedito Bentes e na orla marítima, na praia de Pajuçara (ao lado do Memorial Teotônio Vilela).
As novas pistas de patinação funcionam todos os dias, das 18h às 22h. No Parque Centenário, o horário de funcionamento é de quinta a domingo, também das 18h às 22h, até o dia 18 de janeiro. Quem deseja aproveitar os espaços, basta se dirigir a um dos locais, ficar na fila e aguardar para entrar.
A orientação para os visitantes é que usem meias de cano médio e roupas confortáveis. Crianças de até 5 anos de idade devem estar acompanhadas com os pais ou responsáveis. As exigências são para garantir a segurança dos participantes, a manutenção dos espaços e a higiene dos patins, que são compartilhados entre os visitantes.
Esta é a primeira vez que a Prefeitura de Maceió oferece pistas de patinação de graça para a população e visitantes que podem aproveitar a programação natalina com momentos de lazer e diversão.
Veja também
Últimas notícias
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Projeto que leva água para comunidades do Sertão de AL realiza ‘treinão’ em Maceió para arrecadas fundos
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
